terça-feira, 22 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
Ela vai voltar, vai chegar E se demorar, I´ll wait for you Ela vem, e ninguém mais bela Uh Baby, I wanna be yours tonight Sem botão, no tempo, no topo, no chão Em cada escada, a caminhada a pé, de caminhão Seu horário nunca é cedo aonde estou E quando escondo a minha olheira É pra colher amor Sala sem ela tem janela Inclina em cerca de atenção Ela vem, e ninguém mais Ela vem em minha direção Sala sem ela tem janela Inclina em cerca de atenção Ela vem, e ninguém mais bela Vem em minha direção...
Glamour eu tenho, só me falta-me o dinheiro.
(pensem nume pessoa lisaura)
ps.: Sim, eu voltei. Não sei até quando.
ps2.: Marcy bocó! Brigadinha pela visita, amiga. :*
Postado por
ThEyA
2
viajaaram...
Sim, eu adoro estradas e isso não é segredo pra ninguém. Adoro as proporções geométricas que se formam quando se olha uma estrada posicionando-se em cima da linha de divisão da mesma. Se for uma reta dá uma sensação de "infinito". Essa sensação me diz que sempre tenho muito a percorrer, diversos caminhos para seguir e muitas estradas para conhecer.
Eu percebo também que ainda estou no comecinho dessa longa jornada. Parado não tem graça ficar imaginando as aventuras e coisas que eu poderia encontrar nesse caminho.
Os primeiros passos e alguns pequenos tombos creio que eu já enfrentei, só preciso ser mais destemida nessa empreitada e olhar mais pra baixo, algumas pedrinhas são danadas pra entrar no sapato.
Se quiser caminhar comigo esteja à vontade. Se estiver com preguiça de me acompanhar ou já estiver na sua própria estrada, posso te contar as coisas que encontro pelo caminho. Quem sabe podemos compartilhar nossos tombos. ;)