sábado, 1 de dezembro de 2007

...

Sei lá. Minha vida tá tão vazia que nem tenho gosto de escrever aqui.

Fazendo um balanço do ano, vejo que foi o mais vazio de todos da minha vida. Diria que somente teve atividade produtiva em Janeiro, depois fiquei desempregada. Um atenuante para isso foi a minha viagem pra SP/Rio (que já estava programada desde o ano anterior felizmente) e depois disso fiquei em estado de semi-depressão com aversão a tudo e todos. Não queria ver ninguém, não queria conversar com ninguém e não sentia vontade de fazer nada. Nunca disse isso pra ninguém. Talvez seja este o meu defeito mais grave, eu nunca desabafo sobre nada. Quando o faço, ninguém me leva a sério. Talvez achem que seja coisa de menina mimada, filha única, aquela que sempre se acha a rejeitada. Por isso deixei de me queixar apesar do quanto eu estiver sofrendo. Aparentar estar sempre bem é mais fácil.

Esse período "negro" do ano durou até julho e minha viagem a Porto Alegre. Uma faisca de vitalidade soprou em mim. Viagens são sempre revitalizantes. Rever os amigos que estão longe é melhor ainda. Mas infelizmente eles ficaram lá (alguns foram e estão indo recentemente) e eu voltei.

Agora, novo emprego, um novo ânimo. Não diria que cem porcento mas estou levando. Dessa vez tenho que me reerguer mas nunca me senti tão sozinha. Desafio grande.

Wish me luck.

2 comentários:

Marcy disse...

Pow bocó, vem pra cá! POA é que nem coração de mãe, sempre tem lugar pra mais um!
:o)
P.S1: Nunca comentei muito por aqui porque achei que você andava meio "ranheta" mesmo. :oP
Mas, life goes on. Faz parte. "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"
P.S2: Acho que todo mundo passa por esses momentos down (se eu te contaaaaasse...) e a gente sempre acha que ninguém tá nem aí mesmo. Às vezes é verdade, às vezes não. Precisamos encontrar alguém que de fato possa nos ajuda (não só repetir frases feitas por mais que tenham boa vontade) e isso não é fácil. Ai, esse comment tá enorme. Vou te mandar um email. :OP
Beijos!

Marcy disse...

Hahahaha... esse "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"
me contradisse aí... blé!