sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Johnny Castaway

Baixei esse protetor de tela para o meu computador. Ele é o screensaver mais foda de todos os tempos! Digo isso som sombra de dúvida. E ainda tem mais um detalhezinho, ele tem mais de 10 anos. Sim, eu tinha ele no meu primeiro computador! [não digo qual ano foi pra ninguém calcular minha idade :P]


Ele é basicamente um cara que encontra-se numa ilha, presume-se que seja um náufrago. Esta ilha tem pouquíssimos metros de distância e não tem nada além de um coqueiro solitário. Árvore esta da qual ele guarda tudo de trás dela. E ele passa o tempo dele fazendo várias coisas engraçadas:

• pesca vários tipos de objetos inúteis mas de vez em quando o coitado consegue alguns peixinhos;
• pega coco para comer;
• sobe no coqueiro e pula no mar;
• faz fogueira e assa comida;
• lê um livro e logo depois é surrupiado por uma ave que pega o livro da mão dele e o leva pra cima do coqueiro onde fica lendo o livro lá em cima;
• faz castelo de areia. Às vezes quando ele faz esse castelo de areia aparecem alguns homenzinhos e tomam o castelo e expulsam ele da ilha;
• dorme embaixo do coqueiro;
• se veste com roupa de ginástica, dá uma voltinha correndo na ilha minúscula e fica morrendo cansado hahaha;
• interage com uma sereia;
• saca uma luneta do bolso e fica olhando para tentar achar resgate. Detalhe: toda vez que ele faz isso um avião ou barco passam atrás dele e ele não vê;
• quando ele vê um avião ele taca um côco nele e derruba o avião no mar hahaha;
• em alguns momentos raros ele é resgatado por um iate em festa, depois ele aparece bebaaaço voltando pra ilha mas logo depois que põe os pés na ilha ele lembra mas já é tarde hahaha;
• constrói uma balsa;
• a ultima que eu vi aqui ele consegue construir toda a balsa e se aventura a sair da ilha, ele chega numa praia com uma mulher feiona que agarra ele hahaha.


Esse é o Scrantics: Johnny Castaway. Meu pai às vezes parava na frente do computador pra observar o John fazendo munganga e eu só escutava a gargalhada dele. hehehe

5 comentários:

Lisias disse...

Eu sei este screensaver durante muito, muito tempo... :)

Lisias disse...

sei = usei... :-P

Marcy disse...

Hahaha.. é vero, esse screensaver á muuuuito legal. Também já me dei ao trabalho de ficar horas assistindo pra ver o que mais acontecia com ele na praia. :o)

Plenno disse...

Quem nao perdeu horas na frente desse screensaver?
eu botava minha sobrinha pestinha pra ficar olhando enquanto eu estudava.
hehehehehee

Anônimo disse...

É muito bom esse screen saver é o unico screen saver que eu uso, é insubstituivel.